Cartas dos nossos leitores

Gratidão ao Senhor

Com muita alegria recebemos a revista Águas Vivas. Damos graças a Deus pelo envio das revistas, rogando a Deus que lhes permita continuar adiante nesse lindo ministério de pregação do evangelho e edificação do corpo de Cristo. As mensagens nos mostram, por um lado o cumprimento profético das Escrituras no que se refere aos sinais antes da segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e por outro lado nos mostram a função da igreja como luz na escuridão e como sal da terra. Bênçãos abundantes em Cristo!
Rafael Gómez, Colômbia.

Crescimento e maturidade

Que tremenda essa frase no final da seção Cartas: “Toda bênção procede de Deus; portanto, toda a glória é para Deus”. Não conheço a história da revista, mas sem dúvida, ela traz glória ao nosso Deus. Compartilhei muitas meditações encontradas em suas edições, compartilhadas por instrumentos do Senhor muito usados no crescimento e maturidade do Corpo de Cristo. Encontrei nelas muitos testemunhos, parábolas e reflexões que temos desfrutado e aprendido. Saudações a todos os que se esforçam para oferecer um fruto refinado aos seus irmãos.
Carlos Caballero, USA.

Gesto de amor

Com que fidelidade os irmãos nos enviam a revista! Deus permitiu nos estender, trabalhando pelas casas. Neste trabalho, vocês têm uma parte muito importante, pois a revista Águas Vivas e a mensagem da palavra de Deus que aparece nela está sendo ministrada a centenas de irmãos e amigos. Grande parte do avanço aqui devemos a vocês. Confiamos que os resultados possam ser vistos na eternidade. Recebam nossa gratidão por este gesto de amor mantido através dos anos.
A. Rodríguez, Cuba.

Sempre unidos

Escrevo depois de muito tempo, em primeiro lugar para lhes agradecer por seu amor e fidelidade em enviar-nos a revista. O ministério de Águas Vivas tem sido de grande bênção para nós por meio das revistas e da página Web. Saudações aos amados irmãos no Chile. Sempre unidos no Espírito e no amor de Cristo.
Anselmo Avalos, Paraguai.

Toda bênção procede de Deus; portanto, toda a glória é para Deus.

Design downloaded from free website templates.