Cartas de nossos leitores

Saudações aos santos

É com gratidão que recordo as experiências que o Senhor, em sua imensa misericórdia, permitiu compartilhar com vocês. Somente o nosso amado Jesus é quem nos dá esse amor fraterno e só é através dele que realmente o experimentamos no Corpo de Cristo. Movidos por este amor, escrevemos esta saudação muito sincera do fundo do nosso coração, desejando muitas bênçãos para todos os santos no Chile. Por meio do seu Espírito, sigamos nesta linda comunhão, nos mantendo em oração uns pelos outros.
Michael e Erlinda (Venezuela).

Em comunhão

Apesar do muito tempo que me mantive em silêncio, não deixei de ler cada uma das edificantes revista que vocês editam. Isso me manteve, de certa maneira, em comunhão com os irmãos, aguardando a manifestação do Pastor das Ovelhas, que me permite ativar em uma forma mais eficiente da que estou fazendo agora, levando mensagens a um pequeno grupo de irmãos. Anseio continuar recebendo este maná e ser um dos beneficiados por este material.
José Bozzano (Paraguai).

No Facebook

Desejo agradecer ao Senhor e dar glória a ele por ser participante da bênção que os temas da revista Águas Vivas produzem em mim. Louvo a Deus pela dedicação de vocês para a proclamação das verdades que encontro nelas. Acabo de receber a última edição em Masaya, onde me reúno para estudá-la, e estamos terminando a primeira parte da Visão. Desejo-lhes êxito neste trabalho elogiável.
Antonio Sandoval (Nicarágua).

Uma boa motivação

É um prazer lhes comunicar que eu gostei muito do último número da revista Águas Vivas. Os artigos motivam ao cristão a procurar a presença de Deus, a submergir-se com entrega em sua obra, a renovar a relação com o Senhor diariamente, e nos estimula a orar e ler a Palavra de Deus para crescermos espiritualmente. É uma grande bênção receber esta publicação. Peço a Deus que continue provendo de tudo que necessitam, para que possam alcançar mais almas que estão sedentas das boas novas de salvação. Que a paz e a sabedoria de Deus sejam com aua equipe de trabalho.
Roiner Cruz (Cuba).

Toda bênção procede de Deus; portanto, toda a glória é para Deus.

Design downloaded from free website templates.