Cartas de nossos leitores

Por um amigo

Conheci a sua página por um amigo faz uns anos e desde então a visito para ser edificado pela Palavra. Suas vidas tem sido de muita bênção. Eu gostaria que me tivessem em suas orações como eu os tenho feito parte das minhas. Que Deus siga manifestando a sua vida e usando-os para a sua glória.
Marcelo Clermon (Argentina).

Ser dignos do Senhor

Tanto é seu desejo como o nosso de sermos dignos de servir ao Senhor, e vocês tem nos dado testemunho de estar na restauração de sua igreja em uma forma tão evidente. Obrigado pelas maravilhosas mensagens, e confiamos no Senhor que ele proveja o necessário para que possam seguir editando-a e assim nós podermos desfrutar de tão valiosa obra.
Cecilia e María Cecilia Domínguez (Espanha).

Ainda que as coisas fiquem de cabeça para baixo

A sua revista é definitivamente de grande bênção para nós. Animo-lhes a seguir adiante ainda que as coisas fiquem de cabeça para baixo –como dizem os meninos–, tudo para o Senhor Jesus vale a pena. Adiante, povo do Senhor!
Maritza Carballo (Costa Rica).

Por um irmão do Texas

Há vários anos tenho recebido a revista. A primeira vez veio a Nicarágua um irmão do Texas, EUA, e ele nos trouxe um bom lote que foi distribuído aos pastores. É de grande bênção porque mostra a realidade atual da igreja. Sou um servo de Deus, e eu e os irmãos a estudamos em conjunto.
Paulo Salmerón Requenes (Nicarágua).

Refrescante

Estava procurando com o que me alimentar espiritualmente e encontrei sua valiosíssima página. Os abençoou no nome de Cristo Jesus pela maravilhosa obra que têm feito com ela. Tem de sobremaneira sido refrescante! Que Deus siga respaldando o seu ministério, que os leve de glória em glória e de poder em poder. Obrigado por todo esse maravilhoso ensino.
María Teresa González, El Salvador.

Revelação

A página das Águas Vivas, junto com toda a sua literatura, é um ministério realmente sério, que tem um nível de revelação francamente lindo. Podemos ver que o Senhor se expressa em vocês.
Adriana Sánchez (Argentina).

Toda bênção procede de Deus; portanto, toda a glória é para Deus.

Design downloaded from free website templates.