Cartas de nossos leitores

Visão e Vocação

O meu coração saltou de alegria ao ver que publicaram o livro Visão e Vocação do Romeu Bornelli, cujos ensinos escutei em áudio na sua página, e que já compartilhei aos irmãos de minha congregação. Desejo lhes pedir, se for possível, me conceder uma cópia em PDF deste livro.
Raymundo Gómez Zavala (México).

Águas Vivas online

Sou leitor da Revista Água Vivas online, cujo conteúdo é muito edificante. Louvo ao Senhor pela vida de muitos filhos dele, aos quais tem dado sabedoria e revelação, principalmente nesses últimos tempos, quando a cristandade está tão distante da realidade bíblica. É alimento sólido para a minha vida. Deus continue lhes abençoando.
Elianai Silva (Brasil).

Igreja em Tuxtla Gutiérrez

Rios de águas vivas fluem nestas revistas porque a essência delas é o próprio Cristo, assim como tudo o que toca o Senhor tem vida e também produz vida. Sabemos que há oração e respaldo por trás de cada nova edição, e ao lê-las muitos são abençoados. Dou testemunho do que Deus está fazendo aqui em Tuxtla Gutiérrez com elas. Cada uma é compartilhada com pessoas necessitadas do Senhor, tanto irmãos na fé como pessoas que ainda não o conhecem. A assembleia aqui valoriza muito o trabalho de vocês.
Gerzon Yáñez Porretes (México).

Que não falte o ânimo

Quero manifestar minha satisfação pela versão online da revista. Seu conteúdo são mananciais de vida. Procurando informação sobre estudos bíblicos me deparei com a sua página Web e desde esse momento sou fiel leitor de muitas seções, entre elas a palavra diária. Agradeço ao Senhor por vocês, porque realmente o impacto que trouxe para minha vida é grande. Que não falte o ânimo e as forças para seguir trabalhando pelo evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Julio González (Colômbia).

Uma resposta do Senhor

É impressionante como o Senhor fala ao meu coração através desta revista. Muitas vezes estou orando por determinado assunto e, então, recebo a revista com algum texto que é exatamente uma resposta do Senhor. Verdadeiramente este é um instrumento do Senhor para edificação da sua igreja. Que Ele siga usando as suas vidas, e que esta revista continue trazendo a palavra do Senhor para a sua igreja nesta última hora.
Mariza Ferrari de Lima (Brasil).

Toda bênção procede de Deus; portanto, toda a glória é para Deus.

Design downloaded from free website templates.